7 de set. de 2010

Eliminatórias 2011 - Samba 6

Compositores: Tom Pegada, Dadá Samba, Edimar do Salgueiro, Filé, Adilson Henrique, Rangel, César Vilar Maior e Djalma Atitude

É show...de alegria é amor...

A zona sul vai balançar
Bato no peito sou Flor de Liz
Adoniran eu vou cantar

Na simplicidade do interior
Nasceu João um sonhador
Buscando conquistar um ideal
No rádio, cinema e televisão
A música e o talento vi brotar
Dos festivais ao carnaval
Me entreguei ao universo musical
E na "Filosofia" as portas se abriram
Com "Dona Boa" Adoniran surgiu
Boemia no ar...é paixão
De Azul e Branco a eterna devoção
A voz da cidade, em verso e prosa vai brilhar
100 anos do "Poeta Popular"

Consagrei com inspiração,
E com o talento de artistas geniais
Bixiga foi minha grande paixão
Matilde a dona do meu coração
Demônios da Garoa para o Brasil me levou,
Imortalizou....
Tiro ao Arvaro, samba do Brás
Que o "Arnesto convidou"
há.. Saudosa maloca, Maloca querida...
Saudades da estação
Dondé que vem o trem


Nenhum comentário:

Postar um comentário