6 de set. de 2010

Eliminatórias 2011 - Samba 7

Compositores: Ney do Cavaco, Fabiano Melodia e Renato Santana


Se o senhor num ta lembrado

Da licença de contar como aconteceu...

Desbravando a cidade em verso e prosa...

Lá vou eu!...

Através do carnaval da minha flor de Liz

Brilhando nesse cenário

Sou centenário, sou poeta e aprendiz...

Buscando a arte na escola da vida

Pelos palcos vi meu sonho ir ao léu

Mas o destino abriu as portas com a luz

De um samba iluminado de Noel


Fui feliz e vencedor com “dona boa”

E embarquei pra a eternidade

No trem das onze com demônios da garoa

Meu samba ecoa com a voz dessa cidade


Oh! Meu bixiga, saudosa maloca...

A Iracema... Minha prova de carinho...

Meu jaçanã, vila esperança, Brás e Mooca

Nas ondas do rádio... Fala charutinho!...

Diz pro Arnesto, mato grosso e o Joca

Que a zona sul é meu abrigo... Hoje é meu ninho


Sou o vento que traz a alegria

Sobre esse jardim de bamba

Sou Adoniram em poesia

Embalando a fina flor do samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário