9 de set. de 2010

Projeto Flor do Amanhã - Tamborim

A Flor de Liz, preocupada com o futuro, retoma um projeto bem antigo, que visa formar futuro ritmistas. As aulas, organizadas e ministradas pelo professor César, acontecem todas as quintas-feiras, das 19h às 21, no Villas Buffet, situado à Avenida Santa Catarina, 1.025. Para participar do projeto, as crianças devem ter de 8 a 18 anos. Além disso, um outro quesito importantíssiomo é a comprovação de um documento de matrícula, acompanhado por boletim escolar dos alunos.

Alunos do projeto Tamborim

César Barbosa da Silva é o coordenador do projeto Flor do Amanhã, que surgiu há pouco mais de dois anos. Os primeiros encontros aconteciam na residência do professor, que encontrou uma oportunidade com a Flor de Liz para estender o projeto. Além da escola de Samba, o projeto conta com o apoio e patrocínio da Redenção, uma empresa de instrumentos musicais que fornece todos os tamborins para as aulas. Além disso, o idealizador do curso já passou por diversas escolas do carnaval paulistano, como, Rosas de Ouro, Barroca Zona Sul, Tom Maior e, hoje, é integrante da Gaviões da Fiel.

Professor posa com seus alunos do projeto Tamborim

Venha participar desse projeto. Os alunos que mais se destacarem durante as aulas, levando em cosideração o comprometimento, a responsabilidade e a vontade de aprender, desfilarão no carnaval 2011, com a fantasia gratuita. Procure o professor César, todas as quintas-feiras e se matricule.

Nenhum comentário:

Postar um comentário