6 de set. de 2010

Eliminatórias 2011 - Samba 5

Compositores:Jorginho, Bruno Tomageski, Chokito e Vinícius Faria



A voz da cidade, eu sou

Poeta, sambista, em verso e prosa

No coração da Flor de Liz

Sou Adoniran Barbosa

No palco do samba

“Dá licença di contá”

A minha história, minha trajetória

Pra te encantar

No interior, caçula João, nasci

Na escola da vida, aprendi

Sonhei em ser artista

Na terra da garoa, eu venci


Ganhei o fruto de uma paixão

Vivi um amor pra vida inteira

No rádio e nas telas, alegria

Sou filho da boemia

Fui a voz do povo


Declamada em paulistanas poesias

Ó Iracema!

Saudosa maloca, maloca querida

Na voz de grandes sambistas,

O “Trem das onze” encantou

Recriei em arte a minha história

Parti, mas fiquei na memória

Hoje, minha zona sul é emoção

Azul e branco é meu pavilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário